LIVROS DE ZAQUIE C. MEREDITH

A consciência

de nossas sensações

e constelações familiares

A psicoterapia energética e sutil tem suas raízes nos tempos antigos e foi trazida de volta no final do século XVIII por Mesmer e seus seguidores, os magnetizadores. No século XX, foi recuperada por W. Reich e a base da bioenergia sensorial propagada por estudos freudianos. Com a difusão das terapias orientais em nosso ambiente, houve uma fusão, onde alguns pesquisadores concluíram que era algo sutil e da alma.
Somos sensações puras. Pensamos e agimos através de nossas sensações. O que chamo de sensações são as impressões energéticas de experiências, sentimentos, pensamentos que são armazenados nas células do nosso corpo e se tornaram "memórias". Eles voltam o tempo todo como se fossem desejos e vontades ocultos em nosso subconsciente emergindo de tempos em tempos e nos lembrando do que reside dentro de nós. Essas são sensações de nossas experiências, mas não é a própria experiência. Nossas sensações agem em nosso subconsciente e emergem consciente ou inconscientemente ...

JÁ NA TERCEIRA EDIÇÃO

 

O que você precisa saber

É uma coleção de perguntas e respostas sobre tudo na vida, emoções, raiva, sentimentos, ações que surgiram através de meditações feitas às 5 da manhã todos os dias durante 5 anos espontaneamente. As perguntas são objetivas, diretas e as respostas são diretas, simples. Acreditamos que estas são respostas de seres acima de nós.

Meditações reunidas

Zaquie sempre usou a meditação como um guia para perguntas em sua vida e obteve resultados maravilhosos.
É por isso que ela reuniu várias meditações tibetanas, celtas e suas próprias meditações, para que você possa usar esta ferramenta maravilhosa e progredir em sua vida.
Além disso, você pode ouvir mais de uma vez com a mesma frequência em dias diferentes. Você vai amar!

Manifestando seus desejos

O mundo de hoje foi criado dessa maneira porque as pessoas primeiro queriam, pensavam e visualizavam assim.

É a fé que sustenta o pássaro

Zaquie Meredith, com sua maneira peculiar de dizer as coisas, respeita o que sua intuição dita de maneira simples e profunda.

CDS DE ZAQUIE C. MEREDITH